Prefeito visita áreas atingidas pelas chuvas

Iwwa Agência
Publicado 14/04/2010 05:04:37

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, acompanhado de assessores e técnicos da Defesa Civil, visitou na tarde desta quarta-feira (14/04), os pontos de alagamento provocados pelas chuvas que caem no Município. A equipe esteve nas pontes dos 46 e da avenida Radial C, pontos mais críticos da cidade, nos quais o rio Camaçari subiu muito.

Na Radial C, o prefeito Luiz Caetano determinou aos técnicos que encaminhasse de imediato máquinas para retirada de lixo dos locais, que entopem os bueiros e provoca alagamentos. Em conversa com os moradores, o prefeito pediu a colaboração de todos para que não joguem lixo nos rios.

Caetano ainda afirmou que, apesar de alguns alagamentos e ocorrências relacionadas com as chuvas, a Defesa Civil está preparada para atender aos chamados. “Estamos preparados para o período chuvoso e tudo está ocorrendo dentro da normalidade. A Defesa Civil é capaz de atender as mais variadas ocorrências e solicitações dos moradores”, afirmou.

O objetivo da visita foi fazer um levantamento da situação, avaliar as medidas preventivas e emergenciais tomadas até o momento e reforçar o trabalho nas áreas de risco. Segundo dados da Defesa Civil Municipal, há pontos de alagamentos isolados em toda a cidade, mas as equipes estão distribuídas em todo o Município para dar tratamento adequado a cada situação.

Foto: Nelinho Oliveira

Caetano acompanha de perto o trabalho da Defesa Civil -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us