Prefeito visita áreas atingidas pelas chuvas

Iwwa Agência
Publicado 14/04/2010 05:04:37

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, acompanhado de assessores e técnicos da Defesa Civil, visitou na tarde desta quarta-feira (14/04), os pontos de alagamento provocados pelas chuvas que caem no Município. A equipe esteve nas pontes dos 46 e da avenida Radial C, pontos mais críticos da cidade, nos quais o rio Camaçari subiu muito.

Na Radial C, o prefeito Luiz Caetano determinou aos técnicos que encaminhasse de imediato máquinas para retirada de lixo dos locais, que entopem os bueiros e provoca alagamentos. Em conversa com os moradores, o prefeito pediu a colaboração de todos para que não joguem lixo nos rios.

Caetano ainda afirmou que, apesar de alguns alagamentos e ocorrências relacionadas com as chuvas, a Defesa Civil está preparada para atender aos chamados. “Estamos preparados para o período chuvoso e tudo está ocorrendo dentro da normalidade. A Defesa Civil é capaz de atender as mais variadas ocorrências e solicitações dos moradores”, afirmou.

O objetivo da visita foi fazer um levantamento da situação, avaliar as medidas preventivas e emergenciais tomadas até o momento e reforçar o trabalho nas áreas de risco. Segundo dados da Defesa Civil Municipal, há pontos de alagamentos isolados em toda a cidade, mas as equipes estão distribuídas em todo o Município para dar tratamento adequado a cada situação.

Foto: Nelinho Oliveira

Caetano acompanha de perto o trabalho da Defesa Civil -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.