Prefeito se reúne com vice-governador

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2013 09:05:50

O prefeito Ademar Delgado se reuniu, na tarde de quinta-feira (16/05), com o vice-governador e secretário da Infraestrutura do Estado, Otto Alencar, para tratar de demandas relacionadas a algumas intervenções que serão realizadas em Camaçari.

O gestor municipal saiu satisfeito do encontro e declarou que o vice-governador se mostrou sensível às reivindicações e se comprometeu em visitar os locais citados na reunião.

A reunião, realizada na Seinfra (Secretaria da Infraestrtutura do Estado da Bahia), em Salvador, tratou das duplicações da BA–530 (Estrada da Cetrel), BA-531 (Cascalheira), BA–512 (trecho que vai do Viaduto do Trabalhador até a BA–530) e o Viaduto do Trabalhador.

Na ocasião, foram discutidas também a construção de novas alças de acesso ao viaduto, a pavimentação asfáltica no trecho que vai da Torrebras ao Centro de Treinamento do Bahia e a construção de mais um acesso à localidade de Cordoaria.

Sobre o acesso à Cordoaria, será analisada a possibilidade da construção de uma pista secundária, para que os moradores da localidade não passem pela praça do pedágio da Bahia Norte, quando se deslocarem à sede da cidade.

Ainda no encontro, ficou acertado que a equipe de projeto do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia) irá realizar na terça-feira (21/05), às 9h, uma inspeção na estrada da Cetrel, juntamente com a equipe da Seinfra do Município, para fazer a análise geral do projeto de duplicação da via. 

Na oportunidade, o Derba fará um estudo sobre a duplicação do Viaduto do Trabalhador e a construção de novas alças, intervenções que visam dar maior qualidade aos motoristas.

A vice-prefeita do Município, Maria do Carmo Siqueira, os secretários municipais do Governo, Sergio Paiva, e da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e o chefe do setor de Projetos do Derba, Berchris Requião, participaram da reunião. 

 

Slideshow | 2 fotos

Prefeito se reúne com vice-governador

Mais Notícias

Seduc presta contas do 1º quadrimestre de 2023 em audiência pública

Seduc presta contas do 1º quadrimestre de 2023 em audiência pública

Exposições e intervenções culturais marcam 4º Festival da Sustentabilidade

Exposições e intervenções culturais marcam 4º Festival da Sustentab...

Espaço Camaçari recebe serviço de roçagem para Camaforró 2023

Espaço Camaçari recebe serviço de roçagem para Camaforró 2023

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us