Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

ASCOM
Publicado 18/10/2021 03:10:08

Com objetivo de trocar experiência para fortalecer a integração dos agentes de trânsito e transporte do município com a comunidade, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na tarde desta segunda-feira (18/10), a especialista em Educação no Trânsito, e professora Nelma de Jesus Barreto, que coordenou o livro “Reflexões sobre trânsito”.

Na oportunidade, ela brindou o gestor municipal com um exemplar do livro, onde fez questão de deixar uma dedicatória especial. “Foi uma satisfação muito grande dialogar com o prefeito Elinaldo, conhecer um pouco mais da realidade do trânsito e transporte daqui, além de passar para ele o meu conhecimento na área, a fim de trazer para o município uma proposta de amplitude sobre o tema com vistas a aplicar e efetivar na cidade, visando o desenvolvimento ainda mais nesse sentido”, pontuou.

Bastante satisfeito com o encontro e com as contribuições técnicas que a profissional pode trazer para o trânsito e transporte de Camaçari, o prefeito Elinaldo sugeriu uma nova reunião, desta vez com a presença do diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro. “Já fizemos muito pelo setor em Camaçari, mas sabemos que muito ainda precisa ser efetivado. Desta forma, poder contar com contribuições e parcerias, é sempre bem-vindo”, destacou.

O encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, ainda contou com a participação de Bárbara Issa, assessora da STT, Ana Gomes, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e do agente de trânsito e transporte da STT, Natan Costa.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.