Prefeito se encontra com Ministro da Justiça

ASCOM BOT
Publicado 27/11/2008 08:11:35

O prefeito Luiz Carlos Caetano se reúne nesta sexta-feira (28/11) com o ministro da Justiça, Tarso Genro. No encontro será discutido o funcionamento e implantação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) nos municípios que integram o projeto do Governo Federal.

A reunião começa às 15h, na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Centro Administrativo da Bahia (CAB). O ministro cumpre agenda de visita aos estados brasileiros para encontro com prefeitos eleitos e reeleitos.

Também foram convidados para reunião desta sexta-feira, os prefeitos de Salvador, João Henrique, Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e Simões Filho, Edson Almeida.

Tarso Genro, que chega nesta quinta-feira (27/11), à noite ao Estado, ainda participa das atividades da Enccla (Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro).

A Enccla começou quarta-feira (26) e segue até sexta-feira (28/11), com representantes de aproximadamente 70 órgãos públicos federais. O objetivo é definir novas metas contra a corrupção e a lavagem de dinheiro

Foto:

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.