Prefeito reúne-se com as secretarias

Iwwa Agência
Publicado 01/02/2011 03:02:30

Durante toda a manhã desta terça-feira (01/02), o prefeito Luiz Caetano permaneceu reunido com secretários, coordenadores e técnicos da administração municipal, a fim de dar início à organização do planejamento estratégico da Prefeitura de Camaçari para o biênio 2011-2012.

A reunião preparatória foi aberta com a apresentação da metodologia a ser aplicada para tornar o trabalho mais eficiente e racional. A construção do planejamento estratégico, que será fechado com um grande encontro no dia 25 próximo, está dividida em cinco blocos por área de governo, embora uma mesma secretaria participe de blocos variados.

O prefeito Luiz Caetano explicou a importância do planejamento estratégico para o bom andamento do governo nos próximos dois anos, inclusive para manter o ritmo de realizações registrado pela administração municipal até agora.

Caetano lembrou o crescimento demográfico do Município, que pulou de uma população de pouco mais de 170 mil moradores em 2004 para 243 mil habitantes em 2010, e como exemplo do valor do planejamento citou o crescimento da cobertura do PSF (Programa de Saúde da Família), que no mesmo período saltou de 23% para mais de 70%, alcançado no final do ano passado. “Se não estivéssemos organizados e preparados a saúde de Camaçari estaria no caos”, disse o prefeito

Foto: Carol Garcia

Cobertura do PSF saltou de 23% para mais de 70% -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.