Prefeito reúne-se com a Embasa

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2011 12:04:54

Para garantir a continuidade das obras de esgotamento sanitário de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano e o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, participaram, nesta sexta-feira (01), de uma reunião com o presidente da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), Abelardo Oliveira, e com os diretores de Operação e de Engenharia e Meio Ambiente do grupo, Eduardo Araújo e Carlos Alberto Souza, respectivamente.

Entre os assuntos da pauta estavam o término da obra de saneamento básico da sede de Camaçari, a disposição final da rede de esgoto da localidade de Arembepe e a inauguração das redes de esgoto de Monte Gordo e Barra do Pojuca, que no momento passam por lavagem.

Caetano avaliou o encontro de forma muito positiva. “A reunião serviu para resolver alguns impasses e dar celeridade às obras de saneamento básico do Município”. Segundo o prefeito, nos próximos dias a Prefeitura e a Embasa se reunirão com a Cetrel para discutir a rede de esgoto de Arembepe.

O secretário Everaldo Siqueira explicou que a lavagem da rede das localidades e as ligações domiciliares estão sendo executadas de forma simultânea. “Em breve elas serão inauguradas”, disse.

Foto: Wendell Wagner

Reunião discutiu demandas da obra na sede e orla -

Mais Notícias

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us