Prefeito reúne-se com a Embasa

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2011 12:04:54

Para garantir a continuidade das obras de esgotamento sanitário de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano e o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, participaram, nesta sexta-feira (01), de uma reunião com o presidente da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), Abelardo Oliveira, e com os diretores de Operação e de Engenharia e Meio Ambiente do grupo, Eduardo Araújo e Carlos Alberto Souza, respectivamente.

Entre os assuntos da pauta estavam o término da obra de saneamento básico da sede de Camaçari, a disposição final da rede de esgoto da localidade de Arembepe e a inauguração das redes de esgoto de Monte Gordo e Barra do Pojuca, que no momento passam por lavagem.

Caetano avaliou o encontro de forma muito positiva. “A reunião serviu para resolver alguns impasses e dar celeridade às obras de saneamento básico do Município”. Segundo o prefeito, nos próximos dias a Prefeitura e a Embasa se reunirão com a Cetrel para discutir a rede de esgoto de Arembepe.

O secretário Everaldo Siqueira explicou que a lavagem da rede das localidades e as ligações domiciliares estão sendo executadas de forma simultânea. “Em breve elas serão inauguradas”, disse.

Foto: Wendell Wagner

Reunião discutiu demandas da obra na sede e orla -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.