Prefeito reúne com secretariado para planejamento orçamentário de 2023

ASCOM
Publicado 31/01/2023 02:01:12

Com o objetivo de preservar a saúde econômica do município, desde os últimos dias, o prefeito Elinaldo Araújo tem realizado reuniões com gestores das diversas secretarias municipais, a fim de adequar o orçamento do governo à realidade da gestão, e assim, atender ao calendário de eventos e ações, previstos para todo o ano de 2023, com foco em resultados positivos.

“Precisamos adequar nosso planejamento a uma lógica orçamentária”, pontuou o Chefe do Executivo, demonstrando o desejo de que ao final do ano em curso, haja um superavit, não só contábil, mas também de satisfação para a população. “Estamos buscando essa adequação, para que em relação a estrutura, contratos e execução de serviços, o governo possa manter sua estabilidade administrativa”, ratificou.

A pauta das reuniões, que acontecem de forma isolada, trata da necessidade dos gestores municipais caminharem de forma disciplinada, com a administração pública, pois cada setor e pasta dispõe de um planejamento específico, que deve estar integrado à gestão como um todo. “Estamos nos reunindo para adequarmos todas as demandas. Não é ajustar para cortar orçamento, é ajustar para caminharmos organizados”, explicou o prefeito.

No final da manhã desta terça-feira (31/1), o titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Joaquim Bahia; o responsável pela Procuradoria-Geral do Município, Bruno Nova; e o subprocurador-geral, Bruno Helásio, também se encontraram com o prefeito Elinaldo, que já recebeu os gestores e corpo técnico das secretarias do Governo (Segov), da Saúde (Sesau), Educação (Seduc), e dos Serviços Públicos (Sesp). Nos próximos dias, novos encontros devem acontecer, contemplando as demais pastas do governo.

Foto: Tiago Pacheco

Mais Notícias

Pagode, axé, forró e piseiro tomaram conta do palco Katita e encerraram os shows do espaço Arena

Pagode, axé, forró e piseiro tomaram conta do palco Katita e encerr...

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentimento de saudade

Foliões curtem terceira noite dos palcos alternativos com sentiment...

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival de Arembepe 2023

Atuação de barraqueiros e ambulantes é fiscalizada durante Festival...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us