Prefeito reúne com chefe da Casa Civil

Iwwa Agência
Publicado 04/02/2014 05:02:18

A assinatura da ordem de serviço para duplicação da Via Atlântica, a construção da Maternidade de Camaçari, a conclusão da 1ª etapa do Esgotamento Sanitário e a duplicação do Viaduto do Trabalhador. Estes foram alguns dos assuntos que o prefeito Ademar Delgado tratou com o chefe da Casa Civil, Rui Costa, em encontro realizado na manhã desta terça-feira (04/02).

Na oportunidade, o prefeito Ademar apresentou ainda outras demandas de serviços a serem realizadas no Município e que precisam de orçamento ou autorização de órgãos ou secretarias do Estado, a exemplo do esgotamento sanitário dos empreendimentos Parque das Algarobas I, II e III, localizados na sede do Município, a iluminação da Estrada do Coco (BA-099) e a ligação do Viaduto da Cascalheira com a avenida construída pela Prefeitura no bairro Setor Industrial Urbano.

“O encontro foi bastante proveitoso. Apresentamos as demandas de Camaçari e o chefe da Casa Civil, Rui Costa, ligou para as secretarias e órgãos responsáveis. Agora vamos aguardar os resultados positivos nos próximos meses”, afirmou o prefeito Ademar Delgado.

No encontro, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Governo, Sergio Paiva.

Derba

Já como resultado do encontro com chefe da Casa Civil, Rui Costa, o prefeito Ademar Delgado foi até o Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia) para discutir a duplicação do Viaduto do Trabalhado e construção de mais duas alças de acesso do equipamento com o diretor geral do órgão, Saulo Pontes.

A Prefeitura já entregou a sondagem do terreno e o Derba ficará responsável pela execução dos serviços, que devem ser inseridos no mesmo projeto de duplicação da Estrada da Cetrel, como obra complementar.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito reúne com chefe da Casa Civil

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.