Prefeito recebe visita de cortesia do superintendente da Caixa

ASCOM
Publicado 04/05/2021 11:05:46

Para tratar sobre os projetos do município que estão em andamento e que tenham a participação da Caixa, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na manhã desta terça-feira (4/5), a visita do superintendente de Rede da Caixa de Salvador, Rychard Denys Fully. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

Entre os temas abordados, foram destaques a Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública e o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Para o gestor de Camaçari, manter a relação harmoniosa com a instituição é importante para o desenvolvimento da cidade. “Tratamos desses assuntos e vamos alinhar e fazer os ajustes necessários para seguir em frente com a parceria”, pontuou o prefeito Elinaldo.

De acordo com Rychard Fully, a ideia é fortalecer o diálogo com a administração municipal. Estamos à disposição para atender as demandas da prefeitura e esclarecer possíveis dúvidas nos trâmites legais. “A proposta dessa visita aqui ao gabinete do prefeito é de conversar um pouco mais sobre os projetos, a fim de ajustar as questões técnicas e viabilizar o mais rápido possível, trazendo novos recursos para Camaçari”.

Ainda estavam presentes o secretário de Governo, José Gama; da Fazenda, Joaquim Bahia; o assessor do Governo, Atilio Rusciolelli; além do superintendente executivo do Governo de Salvador, Eduardo Murta, e o supervisor de filial, Ugo Araújo, ambos da Caixa.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de agosto de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de agosto de 2021

1ª dose contra Covid retorna em Camaçari nesta sexta (6/8) para grupos prioritários

1ª dose contra Covid retorna em Camaçari nesta sexta (6/8) para gru...

Fortalecimento da cadeia produtiva do turismo foi foco da Setur no 1º semestre de 2021

Fortalecimento da cadeia produtiva do turismo foi foco da Setur no ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.