Prefeito recebe Seleção Brasileira sub-16

Iwwa Agência
Publicado 09/07/2010 04:07:37

Quatro dias depois de o presidente Lula ter lançado, oficialmente, na quinta-feira (08/07), em Johannesburg, a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil, e um dia após a final do Mundial da África do Sul, programada para domingo (11/07), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, recebe na segunda-feira (12/07) a Seleção Brasileira de Futebol sub-16, que chega amanhã (10/07) para participar da quarta edição da Copa 2 de Julho sub-17.

Com as participações de 36 equipes do Brasil e da América do Sul divididas em seis grupos, a Copa 2 de Julho começa na quarta-feira (14/07), em Camaçari, com dois jogos no Estádio Armando Oliveira. Na preliminar, marcada para iniciar as 16h, o Vitória encara o time do Salvador, enquanto na partida principal, que começa as 17h30, a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção de Camaçari.

A cerimônia de abertura está prevista para começar as 15h. A entrada é gratuita. Entre os participantes, equipes internacionais da Colômbia e Bolívia e de nove estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Goiás, Ceará e Paraná, além da Bahia.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito recebe camisa da seleção em 2009 -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us