Prefeito recebe novo comandante da 59ª CIPM

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2017 11:02:40

Antes de assumir oficialmente o comando da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Arembepe, na orla de Camaçari, o major Antônio Jorge Paraíso foi apresentado ao prefeito Antonio Elinaldo na quinta-feira (2/02). O futuro comandante foi acompanhado do major Adriano Chastinet, que está à frente da Companhia desde fevereiro de 2015.

Durante a conversa com o major Paraíso, o prefeito pontuou as principais deficiências da segurança pública no Município, e colocou a Prefeitura como parceira do trabalho da Polícia Militar (PM). Elinaldo reconheceu o empenho do major Adriano Chastinet e se colocou à disposição do novo comando. “Sei da importância do trabalho da PM em nosso Município, e a Prefeitura está disposta a colaborar, dentro de suas possibilidades, para que esse trabalho continue da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Antes de ser indicado para assumir a 59ª CIPM, major Paraíso estava atuando na Coordenação de Rondas Escolares, em Salvador. Na Região Metropolitana ele assumiu, em 2012, o comando da 22º CIPM do município de Simões Filho.

Major Adriano, que está se despedindo do batalhão, disse que ficará à disposição do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia. Foram 2 anos de serviços prestados ao Município, que foram reconhecidos pelo prefeito Antonio Elinaldo. “Tenho certeza que o major Adriano se dedicou ao máximo para combater a violência e garantir a segurança da nossa população”, declarou.

A cerimônia para a troca de comando está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 16h, no Auditório Arembepe da empresa Cristal, que fica no km 20 da Estrada do Coco (BA-099).

Slideshow | 3 fotos

Prefeito recebe novo comandante da 59ª CIPM

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.