Prefeito recebe moradores em casa

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 08:03:43

Mais uma vez, o prefeito Luiz Caetano abre as portas da residência, em Arembepe, para receber a comunidade, amigos e autoridades. O encontro aconteceu hoje (12/03).

“Gosto de estar junto da comunidade, pois assim verifico, de perto, as demandas reais da cidade. Além disso, hoje é um dia especial porque vou assinar a ordem de serviço para requalificação urbana de Arembepe. Um investimento que vai desenvolver o artesanato, comércio local, aldeia hippie e por fim, toda Camaçari”, diz o chefe do executivo, reiterando o compromisso de contratação de mão-de-obra local para execução dos trabalhos.

Luiz Caetano ainda informou que durante a Festa de Arembepe, que começou hoje e segue até segunda-feira (15/03), o público poderá conhecer o projeto de requalificação da localidade. A exibição será em telões. “Quero estar aqui ano que vem para inaugurar a nova Arembepe e, consequentemente, a nova Camaçari”, acrescenta o prefeito.

Segundo o secretário estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Nelson Pelegrino, presente na reunião, a Festa de Arembepe significa um período de fomento ao turismo e à atividade empresarial.

Entre as autoridades políticas também estavam o deputado federal, Daniel Almeida, prefeitos de outros municípios, chefes da polícia civil e militar, secretários e vereadores. O encontro na residência do prefeito foi animada ao som da banda Canto Samba.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.