Prefeito recebe moradores em casa

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 08:03:43

Mais uma vez, o prefeito Luiz Caetano abre as portas da residência, em Arembepe, para receber a comunidade, amigos e autoridades. O encontro aconteceu hoje (12/03).

“Gosto de estar junto da comunidade, pois assim verifico, de perto, as demandas reais da cidade. Além disso, hoje é um dia especial porque vou assinar a ordem de serviço para requalificação urbana de Arembepe. Um investimento que vai desenvolver o artesanato, comércio local, aldeia hippie e por fim, toda Camaçari”, diz o chefe do executivo, reiterando o compromisso de contratação de mão-de-obra local para execução dos trabalhos.

Luiz Caetano ainda informou que durante a Festa de Arembepe, que começou hoje e segue até segunda-feira (15/03), o público poderá conhecer o projeto de requalificação da localidade. A exibição será em telões. “Quero estar aqui ano que vem para inaugurar a nova Arembepe e, consequentemente, a nova Camaçari”, acrescenta o prefeito.

Segundo o secretário estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Nelson Pelegrino, presente na reunião, a Festa de Arembepe significa um período de fomento ao turismo e à atividade empresarial.

Entre as autoridades políticas também estavam o deputado federal, Daniel Almeida, prefeitos de outros municípios, chefes da polícia civil e militar, secretários e vereadores. O encontro na residência do prefeito foi animada ao som da banda Canto Samba.

Foto:

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us