Prefeito recebe honraria por boa gestão pública

Iwwa Agência
Publicado 10/07/2015 03:07:13

O prefeito Ademar Delgado recebe neste sábado (11/07) o título de reconhecimento público pela boa gestão realizada no Município. A honraria será concedida pela Fundação Cesar Montes – FUNDACEM, às 10h30, no São Salvador Hotéis e Convenções, no bairro Stiep, em Salvador.

A homenagem é feita a prefeitos de municípios que demonstram preocupação nos investimentos e crescimento econômico da cidade que administra, além de oferecer ensino de qualidade na capacitação dos responsáveis pela gestão de recursos públicos. Apenas 24 prefeitos, dos 417 existentes na Bahia, recebem a honraria.

Outras autoridades do cenário baiano também serão homenageadas, a exemplo do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves da Silva, do presidente do TCM-BA (Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia), Francisco de Souza Andrade Netto, do ex-presidente do TCM-BA, Paulo Maracajá, do ex-ministro aposentado do TSE e do STJ (Superior Tribunal de Justiça), José Augusto Delgado, do subprocurador-geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras e do assessor da presidência do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), Gilberto Bahia de Oliveira.

O evento marca o aniversário de 11 anos de atividades educacionais da FUNDACEM.

FUNDACEM

A Fundação César Montes é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira. Tem como objetivos prestar assistência e desenvolver atividades nas áreas das Ciências Biológicas para a saúde integral e proteção ambiental, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, tendo em vista o desenvolvimento humano, econômico e o bem estar social.

Foto: Aristeu Chagas

Prefeito Ademar será homenageado neste sábado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.