Prefeito recebe homenagem

Iwwa Agência
Publicado 15/01/2013 08:01:11

O prefeito Ademar Delgado foi condecorado com um broche sagrado do Senhor do Bonfim. A homenagem aconteceu durante a quinta noite da novena dos festejos ao padroeiro da Colina Sagrada, realizada na noite de segunda-feira (14/01).

O chefe do executivo municipal foi o paraninfo da noite e um dos homenageados. 

Na oportunidade, o juiz da Irmandade Bom Jesus do Bonfim, Artur Napoleão, entregou o broche em honra à “pessoa de fé, caráter e grande personalidade”, destacou Arthur, ao lembrar os motivos pelo qual Ademar recebeu a honraria.

Muito gratificado e honrado por ter sido paraninfo dos festejos ao Senhor do Bonfim, Ademar Delgado aproveitou a oportunidade para agradecer pela vitória alcançada nas ultimas eleições municipais e “pedir que o Senhor do Bonfim me abençoe e me dê forças para fazer muito mais pelos moradores de Camaçari”.

Com uma grande participação popular, a celebração foi presidida pelo padre e reitor da Basílica do Senhor do Bonfim, Edson Menezes. Na oportunidade, o sacerdote agradeceu a presença do prefeito, do secretariado municipal e declarou ser uma alegria muito grande “receber os gestores de Camaçari nos nossos festejos, desta vez, mais que especial por ser inicio de mandato”.

O padre Edson lembrou ainda que desde 1990 o Municipio é representado durante a festa ao Senhor do Bonfim. “Nós últimos anos é notável o crescimento da cidade e a consolidação de Camaçari como principal município da Região Metropolitana”, ressaltou o padre.

Além da grande participação dos fieis, a missa foi animada pelo coral Arquidiocesano. Ao final, toda igreja cantou fervorosamente o tradicional e popular hino ao Senhor do Bonfim. Além de Ademar Delgado, a Associação Comercial de Salvador, a TVE (TV Educativa da Bahia) e a Rádio Educadora FM foram homenageadas da noite.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na novena ao Senhor do Bonfim, os secretários municipais do Governo, Sergio Paiva, da Administração, Lezineide Andrade, da Habitação, João Bosco Quirelli, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, dos Serviços Públicos, Zé de Elisio, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, João Ramalho, do Esporte e Lazer, Marco Antônio, da Fazenda, Camilo Pinto, além dos superintendentes do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, e do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes. Também esteve presente o vereador Dilson Magalhães (PSC).

 

Slideshow | 6 fotos

Prefeito recebe homenagem

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.