Prefeito recebe grupo de motociclistas para discutir evento futuro na cidade

ASCOM
Publicado 24/11/2022 02:11:36

Na manhã desta quinta-feira (24/11), o prefeito, Elinaldo Araújo, recebeu representantes do grupo de motociclistas brasileiro, Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção, que planeja realizar um Encontro de Motociclistas em Camaçari, previsto para acontecer em maio ou setembro de 2023. O vereador Dedel, mediou o encontro.

Reconhecido internacionalmente como o terceiro maior grupo de motociclistas do mundo, e o primeiro da América Latina, o gestor municipal comentou que, “só de ouvir falar, eu entendo que o grupo tem responsabilidade, e tem um trabalho importante, principalmente no social. A realização deste evento é interessante para a cidade”. O prefeito colocou ainda, “é preciso envolver as pessoas da cidade em todo o processo”.

Durante o encontro, o chefe do Executivo destacou também, que Dedel vai entregar ao Abutre’s Moto Clube, na Câmara Municipal, em dezembro, a Medalha Irmã Dulce, e orientou, “falem do evento, do que pretendem fazer e de como vai fortalecer o turismo da cidade”. O vereador deve protocolar na Câmara, nos próximos dias, um Projeto de Lei, que visa tornar o dia 13 de setembro, em Camaçari, o Dia Municipal do Abutres, em reconhecimento aos importantes trabalhos desenvolvidos pelo grupo, principalmente, junto às comunidades mais carentes.

Na oportunidade, o vice-presidente do grupo na Bahia, Robson Barbosa, conhecido como “Nômade Professor”, explicou que a ideia do evento, que deve reunir milhares de visitantes no município, inclui um encontro de bandas de renome nacional, que em sua opinião, “deve movimentar a economia da cidade”. Acompanhado pelo administrador estadual na Bahia, Leonardo Costa, apelidado de U2; e o diretor estadual Social, Luciano Sampaio, chamado de “Lugão”, o Nômade Professor comentou sobre a importância dessa honraria para o grupo e explicou, “isto vai possibilitar que a gente possa trazer para a cidade uma série de atividades, dentre elas, esse evento de moto”.

Ao final da visita, o prefeito agradeceu e se colocou à disposição, reiterando que a gestão tem interesse, de que evento dos motociclistas aconteça na cidade e movimente ainda a sede e costa do município.

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us