Prefeito recebe consultor estadual do Pronasci

Iwwa Agência
Publicado 16/11/2008 10:11:22

O consultor Estadual do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), tenente-coronel PM Francisco Edson de Araújo, se reúne nesta terça-feira (18/11) com o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

O encontro será às 10h, no gabinete do executivo. A reunião faz parte do calendário de visitas da coordenação estadual às cidades contempladas pelo Pronasci na Bahia.

Durante o encontro, o tenente-coronel Francisco Edson faz uma avaliação geral do programa no Município e informa o andamento das ações em desenvolvimento em Camaçari. Também participam da reunião a secretária do Governo (Segov), Jailce Andrade, e a coordenadora municipal do Programa, Selmária Matos.

Inicialmente serão implantados em Camaçari os projetos Mulheres da Paz e Protejo. O primeiro prevê a capacitação de 100 lideranças comunitárias para que possam atender famílias envolvidas com jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.

Já o Protejo vai garantir a formação e inclusão social de 100 jovens, expostos à violência doméstica ou urbana, através de atividades culturais, esportivas e educacionais.

O Mulheres da Paz inclui o pagamento de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 190,00 e o Protejo, R$ 100,00. As ações do Pronasci em Camaçari irá beneficiar diretamente moradores dos Phoc´s 1, 2 e 3.

Foto:

Mais Notícias

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não será divulgado

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.