Prefeito reafirma assinatura de decreto

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2014 09:04:21

O prefeito Ademar Delgado participou nesta terça-feira (22/04) do encontro semanal dos moradores do Loteamento Canto do Ouro, em Monte Gordo. Na oportunidade, o gestor municipal reafirmou que a Prefeitura continua o processo de elaboração do decreto para desapropriar a área em que eles residem. “Com toda burocracia concluída, o terreno de 576 mil metros quadrados será doado pela administração municipal para vocês”, informou o prefeito.

No local, atualmente residem 630 famílias, porém, com a divisão igualitária do terreno, o Loteamento terá capacidade para beneficiar, no total, 1.200 famílias. “O prefeito Ademar Delgado é um homem ético e vai cumprir o acordo firmado conosco. Até o final deste semestre, acreditamos que já teremos nossos terrenos e poderemos ter uma moradia digna e um lugar para chamar de meu lar”, ressaltou uma das representantes do Loteamento, Neide Muniz.

Antes de participar do encontro com a comunidade do Canto do Ouro, o prefeito Ademar Delgado percorreu algumas ruas da localidade de Monte Gordo que serão asfaltadas nos próximos dias. São elas Chico de Bogoió até Maria Pimenta, Matadouro até a rua do Campo da Sub-Estação e a Várzea da Meira. 

Participaram do encontro e da visita às ruas da localidade de Monte Gordo os vereadores Patrícia Oliveira (PT) e Wilton de Ferrinho (SDD). 

 

Slideshow | 2 fotos

Prefeito reafirma assinatura de decreto

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.