Ainda em clima junino, o prefeito Ademar Delgado prestigiou na noite de terça-feira (28/06) a festa de São Pedro na localidade de Catu de Abrantes, orla do Município. Realizada pela comunidade, a festa já é uma tradição e acontece há mais de 20 anos.
O arrastá pé aconteceu na praça principal de Catu de Abrantes e foi animado pela dupla Zene e Lucas e o grupo Celebridade 10. O local foi devidamente decorado e o público contou ainda com estrutura de barracas de comidas e bebidas típicas.
O prefeito Ademar Delgado esteve acompanhado da secretária de Governo, Lêda Duarte, do subsecretário do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, José Queiroz, e do subsecretário de Relações Institucionais, Fabio Matos, além do vereador Gilvan Souza (PR).

Prefeito Ademar durante São Pedro em Catu de Abrantes -