Prefeito participa do XI Congresso de Municípios

Iwwa Agência
Publicado 26/05/2010 12:05:20

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, participou da abertura do XI Congresso Brasileiro de Municípios, no Centro de Convenções, em Salvador.

Para Caetano, a realização do Congresso na capital baiana é muito importante, porque além de consagrar a Bahia como um destino turístico, consolida o municipalismo e a organização dos prefeitos estaduais.

Luiz Caetano lembrou que Camaçari tem se destacado através do crescimento político, administrativo e empresarial.

O congresso, que começou terça-feira (25/05) e segue até quinta-feira (27/05), é promovido pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM). O objetivo é estimular prefeitos e prefeitas a aprofundarem as reflexões e experiências no desenvolvimento do municipalismo nacional.

Durante o encontro, serão promovidos debates sobre as práticas e estratégias para uma gestão municipal eficiente, dentre eles, as mudanças na Lei das Licitações, Lei de Responsabilidade Fiscal, mais as reformas Política e Tributária.

O XI Congresso Brasileiro de Municípios contou com a participação da Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Márcia Lopes, do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro.

Foto: Adeilson Carvalho

Congresso discute desenvolvimento do municipalismo -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us