Prefeito participa de inauguração

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2013 01:03:02

Durante a cerimônia de inauguração da nova usina de Preservação de Madeira da CM Venturoli, nesta terça-feira (12/03), o prefeito Ademar Delgado parabenizou a empresa pela preocupação com o meio ambiente, ao realizar tratamento da madeira de forma sustentável.

A usina é a primeira no país a utilizar o cobre azoli, no processo de preservação da madeira. O componente químico foi criado especialmente para esta função.

Na avaliação do diretor presidente da empresa, Paulo Venturoli, é necessário trabalhar de forma inovadora e “oferecer novos e melhores produtos aos nossos clientes sem, é claro, descuidar do meio ambiente”.

Para o presidente da Associação Brasileira dos Preservadores de Madeira, Flavio Geraldo, é uma satisfação vivenciar o momento proporcionado pela equipe da Venturoli. Ele destacou o pioneirismo da empresa em inovar a cada ano e desenvolver o trabalho de forma sustentável.

Ao final da cerimônia de inauguração, o prefeito Ademar Delgado visitou as instalações da usina e verificou de perto como será realizado o tratamento da madeira.

Presenças 

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração da usina os secretários municipais do Governo, Sérgio Paiva, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira.

Marcaram presença também a vereadora Patrícia Oliveira (PT), o cônego Luiz Orlando, os presidentes da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Failla, e da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento, o presidente da empresa Lonza, na América Latina, Paolo Vodopovic, o diretor comercial da empresa Arxo, Cidemar Dala Zen e o coordenador do laboratório de madeiras da UFBA (Universidade Federal da Bahia), o professor doutor Sandro Fábio César.

 

 

 

 

Slideshow | 9 fotos

Prefeito participa de inauguração

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.