Prefeito participa de homenagem

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2012 04:07:11

O prefeito Luiz Caetano participa neste sábado (28/07), às 14h30, no auditório da Casa do Trabalho, do evento Fé e Vida, realizado pela Diocese de Camaçari em parceria com a Apito (Associação Padre Paulo Tonucci).

A iniciativa é uma homenagem à memória do padre Paulo Maria Tonucci. Na ocasião, serão promovidos debates e apresentações de depoimentos sobre o tema Restaurando e Revigorando Nossas Raízes.

Participam também do evento o doutor em Historia da Igreja pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, Candido Costa Silva, a professora da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e membro da Diretoria do CEAS (Centro de Estudos e Ação Social), Elza Kraychete, além da assessora do CEAS, Ubajareida Carvalho.

A programação ainda segue a noite com o show Raízes de Nossa Fé, com Zé Vicente e Zé Rafael, às 19h. No dia seguinte (29/07), às 7h30, acontece a Santa Missa da Catedral São Thomaz de Cantuária, celebrada pelo irmão do padre Paulo Tonucci e arcebispo de Loreto, na Itália, dom Giovanni Tonucci, e pelo bispo de Camaçari, dom João Carlos Petrini.

Em seguida, às 9h30, acontece a Santa Missa da Capela de Nossa Senhora de Loreto, na comunidade de Boa União, em Vila de Abrantes.

Padre Paulo Tonucci

Nascido em 1939, na cidade de Fano, na Itália, padre Paulo Tonucci chegou ao Brasil em 1965. Dos 29 anos vividos no Brasil, 13 foram em Camaçari, onde teve papel fundamental nas lutas comunitárias.

 

Foto: Wendell Wagner

Homenagem acontece sábado na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.