O prefeito de Camaçari participa da caminhada de oito quilômetros, da igreja da Conceição da Praia até o Bonfim, onde acontece a tradicional lavagem da escadaria da igreja.
Luiz Caetano acredita que esse tipo de manifestação reforça a fé e dá forças para que ele realize um bom governo. Nos próximos dias, o prefeito inicia a reforma administrativa, com a redução do número de secretarias e ajuste da máquina ao novo momento econômico vivido pelo município diante da crise mundial.
Sempre que posso participo da lavagem, disse Caetano, ao lado governador Jaques Wagner, da primeira-dama do estado, Fátima Mendonça, secretários estaduais e representantes do Legislativo.
Devoto do Senhor do Bonfim, Caetano foi o principal homenageado do quinto dia da novena, realizada na última segunda-feira (12/01), onde leu trechos do evangelho preparatório para a homilia.
Acompanhado da esposa e presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Luiza Maia, Caetano lembrou que a homenagem é de todo povo de Camaçari.
Com 264 anos de existência, a novena teve início no dia 8 e vai até o dia 17 próximo. Os festejos, uma tradição iniciada em 1745, serão encerrados domingo, (18/01), com uma missa celebrada às 10h, pelo arcebispo primaz do Brasil, cardeal Dom Geraldo Majella.
Caetano participa da festa em companhia do governador -