Prefeito participa da abertura dos trabalhos e faz um balanço da gestão

Iwwa Agência
Publicado 04/08/2010 10:08:54

A Câmara Municipal de Camaçari já retomou os trabalhos legislativos.

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano prestou contas da gestão e citou alguns dos projetos implantados na cidade, como a construção de 18 ginásios de esportes em escolas municipais, a inclusão de cinco mil jovens em tempo integral nas escolas, a redução em 53% do número de casos de dengue e a capacitação de 400 pessoas do Projeto Mulher Cidadã.

Luiz Caetano ainda elogiou o trabalho realizado pelos vereadores e ressaltou a importância da Tribuna Livre e da TV Câmara para a população.

Também estiveram presentes na sessão, os secretários da Administração (Secad), Ademar Delgado, do Governo (Segov), Francisco Franco, da Habitação (Sehab), Djalma Machado, do Desenvolvimento Social (Sedes), Jailce Andrade, da Cultura (Secult), Vital Vasconcelos, da Educação (Seduc), Luiz Valter, da Saúde (Sesau), Camilo Pinto, de Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes, do Esporte e Lazer (Sedel), Raimundo Blumetti, e da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), Aurenita Castillo.

Ainda marcaram presença, o superintendente do Trânsito e Transportes (STT), João Araújo, e o delegado Titular da 18ªCP, Nilton Borba.

LEGISLATIVO

O segundo semestre do legislativo inicia com 14 matérias, que serão discutidas na primeira sessão ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira (05/08), às 16h, no plenário da Casa.

Em pouco mais de cinco anos, a Câmara de Vereadores de Camaçari discutiu a aprovou projetos importantes para o desenvolvimento do Município.

No primeiro semestre deste ano, foram realizadas 26 sessões ordinárias, 12 especiais, seis extraordinárias e sete audiências públicas.

Neste período, os vereadores apreciaram 135 requerimentos, 84 indicações, 34 moções, sete projetos de resolução, 81 projetos de lei do Legislativo e 16 do Executivo.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito elogiou o trabalho dos vereadores -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us