Prefeito oferece prêmio ao povo de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2008 09:06:31

O prefeito Luiz Caetano recebeu na noite do último dia do Camaforró (24/06), no palco principal, o prêmio Ágape, concedido a Camaçari como forma de reconhecimento pelo desenvolvimento econômico, cultural e social do Município e pela construção da Cidade do Saber Professor Raimundo Pinheiro, que atende 7 mil pessoas.
O prêmio internacional, oferecido pela Associação Cultural Italiana Bartolomeo Colleoni, foi entregue pela vice-prefeita, Tereza Giffoni, e o secretário da Cultura, Demétrius Moura, que participaram da premiação em Milão, no sábado passado, dia 21.
Bastante entusiasmado ao receber o troféu e o certificado diante das 80 mil pessoas que participaram do último dia de festa, o prefeito Luiz Caetano homenageou e agradeceu ao povo da cidade, oferecendo o prêmio que, como ele mesmo afirmou, “não é de Caetano nem da Prefeitura, mas do povo de Camaçari”. A iniciativa foi retribuída por muitos aplausos.
Na ocasião, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) declarou que ficou muito orgulhoso pelo fato de Camaçari receber mais um prêmio internacional. O primeiro foi o Integración LatinoAmericano 2008, concedido à educação pela liderança, criatividade e inovação dos programas implementados no Município.
Ao todo, Camaçari recebeu oito prêmios nacionais e internacionais como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo da atual administração.

Foto: Nelinho Oliveira

O Prêmio Agape é um dos oito conquistados pela atual administração -

Mais Notícias

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.