Representantes dos transportes coletivos de Camaçari se reuniram nesta quarta-feira (24/03), na Cidade do saber, com o prefeito Luiz Caetano, o superintendente de Trânsito e Transporte (STT) do Município, João Araújo, e o secretário de Governo, Francisco Franco, para discutir sobre o aumento da tarifa.
Para o prefeito, o momento não é de aumentar as tarifas, mas de melhorar o sistema de transporte da cidade. Os usuários merecem mais conforto, bom atendimento e o correto cumprimento dos roteiros. O superintende da STT, João Araújo, acrescenta: este já é o segundo encontro e, assim como o primeiro, a decisão foi a mesma, não há condições de aumento.
Durante o encontro, os permissionários solicitaram o apoio no combate ao transporte clandestino. Na ocasião, o superintende da STT, João Araújo, lembrou que essa já uma prática diária adotada pela administração. Neste exato instante há uma equipe realizando uma operação de combate a transportes ilegais.
O superintendente lembrou que a STT está atenta a tudo, prova disso foi a apreensão, feita nesta quarta-feira (24/03), do veículo cooperativado 1320, que tratou mal aos passageiros quando se dirigia ao bairro do Mangueiral. Segundo ele, atender mal aos usuários do sistema de transporte é algo inadmissível.
Preocupada em garantir a qualidade do serviço de transporte coletivo, na terça-feira (30/03), às 9h, a STT realiza o terceiro encontro com os representantes das empresas de transportes para a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), de forma que as empresas se comprometam em oferecer serviços cada vez melhores.

Tarifa de transporte do Município não será reajustada -