Prefeito nega aumento da tarifa de transportes

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2010 04:03:55

Representantes dos transportes coletivos de Camaçari se reuniram nesta quarta-feira (24/03), na Cidade do saber, com o prefeito Luiz Caetano, o superintendente de Trânsito e Transporte (STT) do Município, João Araújo, e o secretário de Governo, Francisco Franco, para discutir sobre o aumento da tarifa.

Para o prefeito, o momento não é de aumentar as tarifas, mas de melhorar o sistema de transporte da cidade. “Os usuários merecem mais conforto, bom atendimento e o correto cumprimento dos roteiros”. O superintende da STT, João Araújo, acrescenta: “este já é o segundo encontro e, assim como o primeiro, a decisão foi a mesma, não há condições de aumento”.

Durante o encontro, os permissionários solicitaram o apoio no combate ao transporte clandestino. Na ocasião, o superintende da STT, João Araújo, lembrou que essa já uma prática diária adotada pela administração. “Neste exato instante há uma equipe realizando uma operação de combate a transportes ilegais”.

O superintendente lembrou que a STT está atenta a tudo, prova disso foi a apreensão, feita nesta quarta-feira (24/03), do veículo cooperativado 1320, que tratou mal aos passageiros quando se dirigia ao bairro do Mangueiral. Segundo ele, atender mal aos usuários do sistema de transporte é algo inadmissível.

Preocupada em garantir a qualidade do serviço de transporte coletivo, na terça-feira (30/03), às 9h, a STT realiza o terceiro encontro com os representantes das empresas de transportes para a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), de forma que as empresas se comprometam em oferecer serviços cada vez melhores.

Foto: Agnaldo Silva

Tarifa de transporte do Município não será reajustada -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.