O prefeito Luiz Caetano, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, visitou na tarde desta quarta-feira (15/02), as obras de urbanização do Canal da Gleba A, da avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Lama Preta, e do trecho da BA-512, que dá acesso ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), no bairro Jardim Limoeiro.
No bairro da Gleba A, é realizado serviço de terraplanagem e de nivelamento da parede do canal. Paralelo a isso, está sendo feita também a obra de adequação da praça do bairro para a implantação dos sistemas elétricos e de drenagem pluvial.
A avenida Otávio Mangabeira é contemplada com novos passeios e recuperação da ciclovia. Além disso, em toda a avenida está sendo realizada a pavimentação asfáltica.
A Prefeitura ainda está colocando passeio e nova iluminação na via que dá acesso ao IFBA. As intervenções visam proporcionar mais conforto e segurança aos moradores do bairro e estudantes do Instituto.