Prefeito lamenta a desclassificação

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2010 12:07:53

Entre os brasileiros do mundo político que ficaram decepcionados com a desclassificação da Seleção Brasileira diante da derrota de 2×1 para a Holanda está o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT). Ele levava a maior fé de que o Brasil passaria à semifinal e chegaria à decisão.

Na sexta-feira, 2 de julho, dia do jogo, Caetano acordou cedo e mesmo com toda a chuva, antes das 7 horas da manhã já estava na Lapinha, em Salvador, vestido com a camisa da Seleção Brasileira, para participar do desfile em homenagem à Independência da Bahia, verdadeira libertação do Brasil do jugo português, ocorrida em 1823.

Ele estava confiante na vitória brasileira e manifestou otimismo àqueles que o acompanharam no cortejo, encerrado no Centro Histórico, com a participação do governador Jaques Wagner.

O prefeito Luiz Caetano, inclusive, foi convidado para assistir ao jogo do Brasil contra a Holanda com o governador, no Palácio de Ondina. No entanto, como a forte chuva que caiu durante todo o desfile o deixou completamente molhado, preferiu voltar para Camaçari, onde acompanhou a partida no sítio de Coqueiro de Arembepe, ao lado de familiares e amigos.

Caetano lamentou a desclassificação, disse que o momento não é de sacrificar ninguém e reafirmou confiança de a Seleção Brasileira ser hexacampeã na Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil.

Inclusive, acrescentou estar se movimentando para Camaçari não apenas ser beneficiada com as obras de infra-estrutura resultantes da preparação para o Mundial, mas também como sede de treinamento de uma seleção estrangeira. “O Estádio Armando Oliveira está em boas condições e vamos deixá-lo uma maravilha”.

Foto:

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us