Prefeito inspeciona estrutura da Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2009 06:11:49

O prefeito Luiz Caetano inspeciona estrutura da Semana Global de Empreendedorismo e cumprimenta os trabalhadores que estão preparando os últimos detalhes para o maior evento multisetorial de negócios da Bahia.

Durante a visita, feita na tarde desta quarta-feira (18/11), Caetano atribui a qualidade da estrutura ao entrosamento do trabalho entre a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Associação Comercial e Empresarial (ACEC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “O trabalho em equipe fez crescer o evento e projetou Camaçari como uma cidade empreendedora”.

Este ano, a estrutura traz 200 expositores. O evento vai utilizar uma área de 25 mil metros quadrados, bem maior do que a de 2008, quando tinha um espaço de 13 mil metros quadrados. Cerca de 1000 empregos temporários são gerados durante o processo de montagem e mais 1.200 nos estandes.

A inspeção foi feita em companhia dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, e de Habitação, Djalma Machado, e dos presidentes da Associação Comercial e Empresarial (ACEC), Luciano Sacramento, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Pedro Failla. Também estava presente o vereador Paulinho do Som.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito inspeciona estrutura da Semana Global

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us