Prefeito inspeciona ações

Iwwa Agência
Publicado 07/11/2013 11:11:52

Na tarde de quinta-feira (07/11), o prefeito Ademar Delgado realizou a quarta inspeção das ações do Camaçari Mais Limpa. Desta vez, o gestor esteve nas localidades de Catu de Abrantes e Mutirão de Catu de Abrantes.

A visita começou pela rua Divino Espírito Santo, principal acesso de Catu de Abrantes, onde já foram realizadas roçagem, retirada de lixo e entulhos de vias e pontos de descarte. 

A partir de sexta-feira (08/11) será feita a varrição, pintura de meio-fio e manutenção no sistema de iluminação. Até sábado (09/11), outros serviços, como melhoria na pavimentação, serão executados.

Acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito percorreu outras ruas contempladas pelas intervenções, visitou o posto comunitário no qual a população retira as correspondências, cumprimentou estudantes da Escola Municipal Catu de Abrantes e ouviu demandas dos moradores.

Para Valdiléia de Jesus, de 35 anos, a iniciativa do Camaçari Mais Limpa e a postura do prefeito de acompanhar de perto as ações são importantes e “atestam a atenção do gestor em atender aos anseios da população”.

MUTIRÃO DE CATU DE ABRANTES

Na localidade de Mutirão de Catu de Abrantes, com cerca de 6 mil habitantes, o prefeito Ademar Delgado foi recebido calorosamente pela comunidade, sobretudo pelas crianças.

Na oportunidade, ele visitou a Escola Municipal Sílvio Pereira Franco, conversou com alunos e com a diretora da unidade escolar, Maria Luiza dos Santos. “Conhecer de perto a realidade dos moradores é uma atitude extremamente louvável do prefeito”, avaliou a diretora.

Segundo o gestor, as ações do Camaçari Mais Limpa estão sendo recebidas com muita alegria pela população. “Durante esses quatro dias, percebi a felicidade das pessoas em ter o governo mais perto e cuidando delas”, refletiu.

Além de inspecionar os serviços na localidade, o prefeito vistoriou terrenos que possam ser utilizados para a criação de espaços de lazer, a exemplo de um campo, quadra esportiva ou um parque infantil.

Ele também informou que a Coelba deve instalar novos postes para a ampliação da rede de iluminação pública da localidade.

Satisfeito, o presidente da Associação de Moradores de Mutirão de Catu de Abrantes, Valdério de Jesus, mais conhecido como Dedéu, relevou que as ações são de fundamental importância e que a comunidade deve colaborar com o governo para que os serviços durem por muito tempo.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na inspeção os secretários dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Luis Orlando de Oliveira, além do ouvidor Temístocles Vieira, o superintendente de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, e os vereadores Gilvan Souza (PT) e Patrícia Oliveira (PT).

 

Slideshow | 8 fotos

Prefeito inspeciona ações

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us