Prefeito garante mais 2 milhões de recursos para assistência básica de saúde

ASCOM
Publicado 28/06/2022 12:06:34

Na manhã desta terça-feira (28/6), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, esteve no gabinete do deputado federal Márcio Marinho, juntamente com um representante do legislativo municipal, o vereador Niltinho. Na ocasião, o deputado confirmou o repasse de R$ 2,2 milhões, que já estão na conta da prefeitura, para investimentos na saúde básica.

O chefe do Poder Executivo Municipal pontuou que “Camaçari é uma cidade grande, mas precisa de mais recursos do Estado e da União para melhorar os serviços para a população”. O prefeito lembrou que a saúde tem recebido atenção especial da gestão, “ao longo dos anos concentramos esforços em importantes estratégias, não só para as requalificações estruturais das unidades de saúde, que é uma ação importante, mas, sobretudo, com a implementação de projetos que resultem no melhor atendimento das demandas da população, a exemplo do Fila Zero”.

De 2020 até o momento, o deputado federal Márcio Marinho já encaminhou um total de R$ 7,7 milhões ao município, todo o recurso sempre direcionado para a ampliação dos serviços de atenção primária à saúde. “Camaçari é a quarta maior cidade da Bahia, todos os deputados federais têm compromisso com a cidade, nós temos uma ótima relação com a cidade. Os investimentos com a saúde melhoram a vida das pessoas, isso é fundamental para o nosso trabalho”, avaliou Marinho.

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us