Prefeito fiscaliza obras no Município

Iwwa Agência
Publicado 16/07/2010 04:07:25

Na próxima terça-feira (20/07), o prefeito Luiz Caetano viaja para Brasília, onde será definida a licitação para retirada da linha férrea do Centro de Camaçari.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16/07) durante a visita do prefeito as obras que estão sendo realizadas em vários pontos do Município.

Nem mesmo o tempo fechado, com ameaça de chuva, impediu o prefeito de fiscalizar o andamento das intervenções. Caetano esteve nas localidades em companhia do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira e equipe. A imprensa local também acompanhou as autoridades.

Na via de ligação entre o bairro dos 46 e a Avenida Comercial, prestes a ser entregue à população, Luiz Caetano aprovou o que vem sendo feito. “Em mais 30 dias o trânsito será modificado e para melhor. Com esta obra o tráfego de veículos vai fluir sem problemas de engarrafamentos”, afirma.

Na ocasião, o prefeito informou que as cinco residências desapropriadas do local para possibilitar a ligação já foram remanejadas e os proprietários devidamente ressarcidos.

Em seguida, a comitiva seguiu em direção ao Parque Verde I onde está sendo construída toda a estrutura de pavimentação das ruas do bairro, incluindo calçadas, sub-bases, bases e drenagem. No trajeto, Caetano ouviu moradores e explicou sobre as realizações que estão sendo feitas.

De acordo com Everaldo Siqueira, R$ 3,5 milhões serão utilizados nas obras em toda a cidade.

Durante toda a semana o prefeito também vistoriou as intervenções na ponte da Avenida Radial B, além de Nova Abrantes e Jauá, dentre outras regiões da orla.

AVANÇOS

Atendendo a antigas reivindicações da população, Caetano informou que o projeto de recuperação do Rio Camaçari, apresentado ao Governo Federal, obteve nota 10 na carta de consulta.

A proposta visa a revitalização da área que se estende do Morro da Manteiga, no bairro Novo Horizonte, até a Gleba E, através da construção de áreas de lazer para a comunidade.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito fiscaliza obras no Município

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us