Prefeito faz palestra sobre economia

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 03:03:47

O bom momento que a economia de Camaçari atravessa, principalmente com a chegada de investimentos na ordem de US$ 4,3 bilhões e que podem alcançar US$ 10,5 bilhões, até 2015, será o tema da palestra do prefeito Luiz Caetano nesta quinta-feira (22/03), às 18h, na Associação Comercial da Bahia, em Salvador.

Na ocasião, Caetano vai explanar também sobre as iniciativas realizadas em parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari) e com a UFBA (Universidade Federal da Bahia) que irão preparar a população e o Município para o desenvolvimento.

O gestor municipal contará a experiência da realização do Fórum Camaçari, Polo de Oportunidades, realizado nos dias 13 e 14 deste mês, que gerou diversos debates sobre a área industrial, comercial e a profissionalização da mão de obra do Município. O evento contou com a participação da UFBA, Cofic, SESI, Senai, Senac, entre outros.

Camaçari é uma cidade de oportunidades. Prova disso são os excelentes números do Município, que é responsável por 35% das exportações baianas e responde por 20,37% do PIB (Produto Interno Bruto) do Estado.

Esta será a primeira de um ciclo de palestras que a Associação Comercial vai promover para estreitar os laços entre o poder público e o setor empresarial da Bahia.

Foto: Agnaldo Silva

Na palestra, prefeito falará sobre o Fórum Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.