Prefeito faz balanço do governo

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2013 02:12:35

Há poucos dias de completar um ano de governo, o prefeito Ademar Delgado reuniu a imprensa local para fazer um balanço das ações governamentais e comentar os investimentos nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana, vetores determinantes para o crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a coletiva, realizada nesta quarta-feira (18/12), no restaurante Rofe, o gestor respondeu questões referentes ao sistema de abastecimento de água, pavimentação asfáltica, ampliação do esgotamento sanitário, sobre as novas vias de acesso a cidade, o projeto Camaçari Mais Limpa e o Programa Municipal de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, que inaugura um novo trecho, que vai da avenida Tupinambás à 28 de Setembro, neste sábado (21/12).

Apesar de ser responsabilidade do Estado, a segurança pública também é uma grande preocupação para a administração municipal, que firmou parceria com as polícias Civil e Militar, para dar apoio e suporte estrutural e de pessoal.  

Na área da educação, o prefeito destacou que a prioridade é que os alunos comecem o ano letivo de 2014 com estrutura necessária, de forma a favorecer o processo de aprendizagem e contribuir para o bom funcionamento da escola.   

Sobre qual seria o ponto mais alto do primeiro ano de governo, o prefeito Ademar Delgado respondeu que foi o cumprimento do pacto firmado com a sociedade de fazer muito mais por Camaçari. “Este foi um ano de experiências. Esse aprendizado será transformado em benefício para a população”, finalizou. 

Mediada pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, o jornalista Rogaciano Medeiros, a coletiva foi acompanhada pelos secretários de Relações Institucionais, Anderson Santos, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, e do Esporte e Lazer, Marco Antonio Santos.

Marcaram presença também o presidente da AIC (Associação de Imprensa de Camaçari), Klênio Kirk, e os coordenadores nacional e estadual da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária), Kamayura Saldanha e Jairo Bispo, respectivamente.

A imprensa local foi representada por profissionais da Líder FM, Sucesso FM, Camaçari FM, Nova Arembepe, Nossa Metrópole, Camaçari Notícias, Camaçari Fatos e Fotos, Camaçari TV, JL Vídeo, Voz da Cidade, TV Conexão, 88 FM, Portal de Abrantes, Rota 33, Camaçari Agora, TV Câmara e Programa Simara Ellery.  

Slideshow | 3 fotos

Prefeito faz balanço do governo

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.