Prefeito estimula a compra no comércio local

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2009 09:12:38

As lojas do centro de Camaçari tiveram a rotina quebrada neste sábado (19.12), com a visita do prefeito Luiz Caetano.

Acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia, de secretários municipais e assessores, Caetano fez compras de Natal e, entre uma loja e outra, falou o quanto é importante para economia do Município que a população compre no comércio local.

“Assim é possível gerar mais emprego e renda para os moradores de Camaçari”, explicou o Prefeito, lembrando que “o Município tem um comércio forte e competitivo”.

O presidente do Clube dos Diretores Lojistas do Município, Pedro Failla, também participou da visita e destacou a quantidade de pessoas que lotava as lojas do centro. Ele disse que a qualidade e o preço dos produtos têm atraído consumidores até de outras cidades.

Já o comerciante Antônio Rufino, dono de uma loja de roupas esportivas, afirmou que, a cada dia, o movimento de consumidores aumenta mais, acreditando que, este ano, vai vender cerca de 20% a mais do que no ano passado.

A campanha Natal dos Sonhos, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), Núcleo Empresarial de Camaçari (Nec) e a Prefeitura, é outro fator que contribui para o aumento das vendas no comércio local, segundo Pedro Failla.

Nesta terceira edição da campanha, serão sorteados diversos prêmios, como televisão, notebook, geladeira e fogões. Até o dia 24, véspera de Natal, haverá, na praça Desembargador Montenegro, apresentações de corais, peças de teatro, grupos de dança e shows musicais. Tudo com acesso gratuito.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito estimula a compra no comércio local

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.