Prefeito estimula a compra no comércio local

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2009 09:12:38

As lojas do centro de Camaçari tiveram a rotina quebrada neste sábado (19.12), com a visita do prefeito Luiz Caetano.

Acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia, de secretários municipais e assessores, Caetano fez compras de Natal e, entre uma loja e outra, falou o quanto é importante para economia do Município que a população compre no comércio local.

“Assim é possível gerar mais emprego e renda para os moradores de Camaçari”, explicou o Prefeito, lembrando que “o Município tem um comércio forte e competitivo”.

O presidente do Clube dos Diretores Lojistas do Município, Pedro Failla, também participou da visita e destacou a quantidade de pessoas que lotava as lojas do centro. Ele disse que a qualidade e o preço dos produtos têm atraído consumidores até de outras cidades.

Já o comerciante Antônio Rufino, dono de uma loja de roupas esportivas, afirmou que, a cada dia, o movimento de consumidores aumenta mais, acreditando que, este ano, vai vender cerca de 20% a mais do que no ano passado.

A campanha Natal dos Sonhos, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), Núcleo Empresarial de Camaçari (Nec) e a Prefeitura, é outro fator que contribui para o aumento das vendas no comércio local, segundo Pedro Failla.

Nesta terceira edição da campanha, serão sorteados diversos prêmios, como televisão, notebook, geladeira e fogões. Até o dia 24, véspera de Natal, haverá, na praça Desembargador Montenegro, apresentações de corais, peças de teatro, grupos de dança e shows musicais. Tudo com acesso gratuito.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito estimula a compra no comércio local

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us