Prefeito entrega termos de permissão de uso                   

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2016 01:12:39

Contemplados com as barracas de Guarajuba, em Monte Gordo, receberam na manhã de hoje (23) o termo de permissão de uso das unidades. Os documentos foram assinados pelo prefeito Ademar Delgado em clima de comemoração junto aos permissionários.

Os serviços executados são de construção de 12 barracas e três quiosques de acarajé. As barracas são de alvenaria e contam com toda estrutura elétrica e hidráulica, além de cozinha, despensa e cobertura de atendimento ao público. A obra da parte interna será executada pelo permissionário.

As construções visam regularizar o uso e a ocupação da área e garantem um local adequado de trabalho para os comerciantes que tiveram que ser retirados da faixa da praia por determinação da Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

“Todos serão beneficiados com as novas barracas. A comunidade porque o lugar fica mais bonito e organizado, e o comerciante que terá o negócio com melhor infraestrutura. O mais importante é proporcionar melhoria nas condições de trabalho que resultarão em serviços de mais qualidade para a comunidade e turistas”, afirmou o prefeito Ademar Delgado.

Executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as estruturas estão localizadas no espaço onde funcionava o estacionamento próximo à beira mar.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito entrega termos de permissão de uso                   

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.