Prefeito empossa secretário

Iwwa Agência
Publicado 06/07/2012 01:07:16

Ao empossar o secretário municipal do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, João Ramalho, na manhã desta sexta-feira (6/7), o prefeito Luiz Caetano lembrou que Camaçari não é apenas uma cidade industrial e que muitas pessoas vivem da agricultura e da pesca.

“Estou muito feliz e seguro com a nova equipe da Sedap (Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca)”, disse Caetano, ao destacar projetos importantes desenvolvidos pela Secretaria, como o Agricultura Familiar.

Além do secretário, o prefeito ainda empossou José Jorge Queiroz, como subsecretário, e o padre Luiz Orlando, como assessor especial da Sedap. Os três novos representantes da Secretaria são considerados lideranças no distrito de Vila de Abrantes, local de maior concentração populacional da orla marítima de Camaçari.

Com a experiência administrativa na iniciativa privada, João Ramalho afirmou que à frente da Sedap pretende desenvolver um trabalho ético, transparente e honesto, “conhecendo os projetos existentes, vendo quais estão em andamento e colocá-los em prática”.

Emocionado, o subsecretário, José Jorge Queiroz, agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Luiz Caetano que montou uma equipe formada por moradores de Vila de Abrantes. “Sou filho de Camaçari e meu primeiro emprego foi com a agricultura, agora é uma oportunidade de colocar minha experiência a serviço da administração municipal”, disse.

Para Luiz Orlando, padre da Paróquia do Divino Espírito Santo há 17 anos, a oportunidade de trabalhar na Sedap é encarada como mais um desafio que servirá para ajudar pescadores e agricultores. “Vamos ter, acima de tudo, sensibilidade com as pessoas”, finalizou.

Realizada na sala de reunião da Segov (Secretaria do Governo), a cerimônia de posse contou comas presenças dos secretários do Governo, Francisco Franco, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, da Saúde, Vital Sampaio, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, e da Administração, Ednalva Santana.

Ainda marcaram presença, a deputada estadual, Luiza Maia (PT), o tenente-coronel do 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Vila de Abrantes, Fernando Leal, além de lideranças políticas e comunitárias de Vila de Abrantes.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Posse do secretário da Agricultura e Pesca -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.