Prefeito empossa secretária

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2012 03:07:20

O prefeito Luiz Caetano empossou, nesta terça-feira (03/07), a secretária interina da Administração, Ednalva Santana de Souza, conhecida como “Branca”. O gestor municipal ainda nomeou Mauricio Bomfim como subsecretário da Secad (Secretaria da Administração), e Tatiana Peniche para a Coordenação de Materiais e Patrimônio da Secretaria.

Na oportunidade, Caetano destacou a importância de valorizar a  prata da casa, uma prática adotada pela atual administração. “Nossa proposta é possibilitar o crescimento dos servidores, ao promover novas experiências no âmbito da administração municipal, além de reconhecer e valorizar o quadro técnico da Prefeitura”, disse o prefeito.

Os servidores empossados, todos moradores de Camaçari, já integram a equipe de governo. Ednalva Santana de Souza atuava há seis anos como coordenadora de Materiais e Patrimônio, enquanto Maurício Bonfim, coordena a Defesa Civil desde 2008, e irá acumular os dois cargos. Tatiana Peniche trabalhava como gerente de Informação, Avaliação e Cadastro de Fornecedores da Secad, desde 2005.

Ao ser  empossada, a nova secretária da Administração se comprometeu a atuar com o mesmo empenho e responsabilidade exercidos enquanto esteve no setor de Licitação. “É com muita honra que recebo esse novo desafio em minha vida”, declarou Branca.

O ex-secretário da Administração, Camilo Pinto, deixou a pasta para assumir outras funções políticas no Município, mas fez questão de transmitir o cargo à nova secretária. Na ocasião, afirmou que a Secad será conduzida com muita competência, “graças à excelente equipe de trabalho da atual administração municipal, que cresce na mesma proporção que Camaçari”, salientou.

A cerimônia de transmissão de cargos foi realizada na sala de reunião da Segov (Secretaria do Governo) e contou com as presenças dos secretários do Governo, Francisco Franco, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, da Cultura, Vital Vasconcelos, e da Educação, Luiz Valter Lima.

Também marcaram presença a coordenadora do programa Bolsa para Educação, Miriam Bitencourt, o chefe de gabinete da Seduc, Márcio Neves, o superintendente do Trânsito e Transporte, Anderson Santos, o superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Edmilson Santos, e o diretor de Benefícios do instituto, Renato Reis.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito empossa secretária

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.