Prefeito empossa novos secretários

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2012 11:06:22

O secretário de Relações Institucionais de Camaçari, Ademar Delgado, se desincompatibilizou do cargo, por força da legislação eleitoral. Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano nomeou o secretário Djalma Machado para a pasta de Relações Institucionais e o técnico João Bosco Quireli assumiu a Sehab (Secretaria da Habitação).

Durante a posse dos novos secretários, realizada nesta segunda-feira (04/06), no Teatro da Cidade Saber, Caetano declarou que essas devem ser as últimas mudanças no secretariado.

Na despedida de Ademar Delgado, o prefeito falou da importância e representatividade do ex-secretário na administração pública e lembrou do compromisso do governo com a cidade e com a população, ao relatar alguns dos principais avanços que Camaçari apresentou nos últimos anos, nos mais variados setores, graças à qualidade da equipe administrativa da Prefeitura.

Ao deixar a equipe de governo, Ademar Delgado falou da relação que mantém com Camaçari há mais de 30 anos e destacou algumas das ações que realizou na gestão do prefeito Caetano, à frente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), da extinta Secretaria do Planejamento e nas pastas da Administração e de Relações Institucionais.

Comprometido com o projeto de governo, Ademar Delgado ressaltou ainda as transformações promovidas pela atual administração, que tem marcado presença em todos os cantos de Camaçari. Ele também falou da necessidade do Município continuar a se desenvolver para melhorar cada vez mais a vida das pessoas que vivem e trabalham aqui.

De acordo com Caetano, a escolha de Djalma Machado para substituir Ademar Delgado foi devido à competência do ex-secretário da Habitação e do compromisso com o projeto de governo. Quanto a João Bosco, servidor público municipal desde 1984, o gestor declarou que o escolheu também pela capacidade e comprometimento com o Município.

Ao tomar posse, Djalma Machado prometeu dar continuidade às ações iniciadas pelo ex-titular da Serin e fez um balanço do trabalho desenvolvido na Sehab (Secretaria da Habitação), além de agradecer a equipe de trabalho e parabenizar João Bosco.

João Bosco Quireli disse se sentir honrado com a oportunidade que o prefeito Luiz Caetano lhe dar ao nomeá-lo secretário da Habitação e também se comprometeu a dar andamento às ações em execução na Sehab. Na oportunidade, relatou o trabalho que realiza em Camaçari, desde que entrou para o quadro da administração municipal, há quase 30 anos.

A cerimônia de posse contou com a participação do secretariado municipal, representantes do legislativo municipal e estadual, além de lideranças políticas e líderes comunitários.

 

 

Slideshow | 9 fotos

Prefeito empossa novos secretários

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.