Prefeito elogia funcionários do complexo

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2011 11:04:52

“A Cidade do Saber mudou o perfil cultural de Camaçari”. A afirmação foi feita pelo prefeito Luiz Caetano, durante o jantar em homenagem aos diretores, educadores e funcionários da instituição, que completou quatro anos no dia 22 de março.  

Emocionado, Caetano lembrou do início da construção da Cidade do Saber, desde o projeto arquitetônico até a finalização da estrutura física do complexo. O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer aos colaboradores da instituição. “O trabalho de vocês transformou a vida das pessoas, resgatou a cidadania, a dignidade e a auto-estima da população do Município.

Orgulhosa, a diretora da instituição, Ana Lúcia Silveira, explicou que os funcionários trabalham com muito amor e “total dedicação ao projeto”.

A Cidade do Saber é motivo de orgulho também para a deputada estadual Luiza Maia, que destacou o empenho da equipe de profissionais da instituição “que trabalha em sintonia com proposta do projeto, que é dar oportunidade para que famílias carentes do Município tenham acesso à cultura, ao esporte e ao lazer”.

Para a professora de karatê, Núbia Lopes, trabalhar na Cidade do Saber é a realização de um sonho. Há quatro anos na instituição, a professora explica o quanto é gratificante contribuir para a realização dos sonhos de crianças, adultos e idosos atendidos pela Cidade do Saber. “Nada é mais valoroso do que ver a felicidade estampada nos rostos dos alunos”.

A coordenadora de Cultura e Arte do complexo, Débora Bitencourt, avaliou como positiva a contribuição da Cidade do Saber para o desenvolvimento sócio-cultural da população. “A dedicação dos servidores é do tamanho da grandiosidade deste projeto.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito elogia funcionários do complexo

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us