Prefeito elogia funcionários do complexo

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2011 11:04:52

“A Cidade do Saber mudou o perfil cultural de Camaçari”. A afirmação foi feita pelo prefeito Luiz Caetano, durante o jantar em homenagem aos diretores, educadores e funcionários da instituição, que completou quatro anos no dia 22 de março.  

Emocionado, Caetano lembrou do início da construção da Cidade do Saber, desde o projeto arquitetônico até a finalização da estrutura física do complexo. O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer aos colaboradores da instituição. “O trabalho de vocês transformou a vida das pessoas, resgatou a cidadania, a dignidade e a auto-estima da população do Município.

Orgulhosa, a diretora da instituição, Ana Lúcia Silveira, explicou que os funcionários trabalham com muito amor e “total dedicação ao projeto”.

A Cidade do Saber é motivo de orgulho também para a deputada estadual Luiza Maia, que destacou o empenho da equipe de profissionais da instituição “que trabalha em sintonia com proposta do projeto, que é dar oportunidade para que famílias carentes do Município tenham acesso à cultura, ao esporte e ao lazer”.

Para a professora de karatê, Núbia Lopes, trabalhar na Cidade do Saber é a realização de um sonho. Há quatro anos na instituição, a professora explica o quanto é gratificante contribuir para a realização dos sonhos de crianças, adultos e idosos atendidos pela Cidade do Saber. “Nada é mais valoroso do que ver a felicidade estampada nos rostos dos alunos”.

A coordenadora de Cultura e Arte do complexo, Débora Bitencourt, avaliou como positiva a contribuição da Cidade do Saber para o desenvolvimento sócio-cultural da população. “A dedicação dos servidores é do tamanho da grandiosidade deste projeto.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito elogia funcionários do complexo

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.