Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

ASCOM
Publicado 07/08/2022 01:08:13

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano Intermunicipal, a Seleção de Futebol de Camaçari joga fora de casa contra o Madre de Deus. O confronto acontece neste domingo (7/8), no Estádio Municipal de Madre de Deus, a partir das 14h45. E para desejar boa sorte ao time do município, o prefeito Elinaldo Araújo, esteve na manhã deste domingo (7/8), no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

Na oportunidade, acompanhado do gestor da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Jorge Curvelo, Elinaldo falou que em virtude da pandemia, muitas atividades tiveram que ser suspensas, mas que neste novo cenário, a gestão está planejando uma série de atividades esportivas. “Estamos retomando com muito planejamento, uma série de programações e eventos esportivos e já ficamos felizes em poder acompanhar o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, com a participação de atletas da terra em campeonatos fora da cidade, por isso, hoje, fiz questão de estar aqui presente, antes da saída da equipe, para desejar boa sorte, sucesso e dizer que eles aproveitem cada momento, pois para muitos aqui é a realização de um sonho”, disse o prefeito ao acrescentar que a administração pública fará o que for possível e dentro da legalidade para impulsionar o crescimento do segmento esportivo de Camaçari.

Comandada pelo técnico Robson Almeida, a equipe com 30 jogadores inscritos da federação, treinou com estudos táticos para se preparar para a partida. Importante esclarecer que para montar o elenco de 2022, e na perspectiva de valorizar os jovens do município, a liga fez peneiras e avaliações com todos os interessados que se dispuseram a participar dos treinos.

A Seleção de Futebol de Camaçari é organizada pela Liga de Futebol de Camaçari, que tem como presidente, Wellington Pereira, conhecido popularmente como Tito. A entidade é responsável pelo futebol junto à Federação Baiana de Futebol, que promove a competição.

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us