Prefeito e vice são homenageados

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2013 09:04:22

O prefeito Ademar Delgado foi homenageado na noite de domingo (28/04), durante concurso que elegeu a Miss Camaçari 2013, no Teatro Alberto Martins. O gestor municipal e a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira foram presenteados com uma coroa simbólica pelo incentivo e pelo apoio da Prefeitura a 6ª edição do evento.

A candidata Juliana Mandú, moradora do bairro Gravatá, foi a vencedora do concurso e vai representar o Município no Miss Bahia 2013, que acontece no dia 25 de maio em Salvador. “Estou preparada para o Miss Bahia. Vou fazer valer a confiança depositada em mim pelos jurados e pela população”.

O prefeito Ademar Delgado aprovou a escolha da Miss Camaçari 2013 e destacou que o Município estará muito bem representado no Miss Bahia. “Camaçari é a terra das oportunidades até no ramo da beleza, não tenho dúvidas de que Juliana Mandú tem grandes chances ser a próxima Miss Bahia e vai elevar ainda mais o nome da cidade nos cenários estadual e nacional”, destacou.

A opinião do prefeito foi compartilhada pela vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira. “Fiquei muito feliz pela escolha da candidata. Mas vale destacar que o concurso teve um alto nível e todas as garotas poderiam representar muito bem o Município”, disse.

A Miss Camaçari 2013 foi eleita por um júri formado por empresários do ramo de moda e do entretenimento, artistas, autoridades políticas e pelos organizadores do concurso Miss Bahia 2013, que avaliaram questões como postura, desenvoltura, simpatia e beleza. No total, 13 garotas de diversas localidades do Município participaram do concurso.

Além da Miss Camaçari, Juliana Mandú, foram premiadas em segundo lugar como Miss Destaque, Naiane Cunha, em terceiro lugar, Kathleen Kellen e a Miss Camaçari Acontece, Tatiane Macedo, eleita por votação popular realizada através de um site local.

Antes do início do concurso, o público pode acompanhar o espetáculo Contos Extraordinários e o show do cantor de Camaçari, Denny Françua. A Garota Verão 2013, Deiviane Campos, também participou do evento.

O evento Miss Camaçari 2013 contou com o apoio da Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura), e foi realizado pela promoter Valéria Menezes, com produção da DNA Produções.

Também prestigiaram o concurso Miss Camaçari 2013 o diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, e o vereador Otaviano Maia (PT). 

 

Slideshow | 7 fotos

Prefeito e vice são homenageados

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.