Prefeito e secretários traçam metas para 2010

Iwwa Agência
Publicado 13/01/2010 05:01:49

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, tem se reunido com todo o secretariado para traçar as ações do governo para o ano de 2010. Um comitê gestor de planejamento, formado pelos secretários de Governo, Francisco Franco, da Administração, Ademar Delgaldo, da Fazenda, Paulo César Gomes e da Saúde, Camilo Pinto, vai acompanhar as metas estabelecidas pelo prefeito e secretários municipais.

Durante as reuniões, o gestor tem procurado pontuar as maiores necessidades do Município e salientado que as secretarias têm de estar sempre interligadas nas ações. Diferente do início de 2009, quando o mundo atravessava uma grave crise econômica e Camaçari teve uma perda significativa na arrecadação, “este ano, os índices financeiros se mostram mais otimistas, o que possibilita mais realizações no Município”, afirma Caetano.

Entre as obras agendadas para este ano, se destaca o início da construção da Vila Olímpica, um complexo esportivo que vai propiciar a Camaçari sair na frente de outros municípios do país na formação de atletas para as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito Luiz Caetano, “investir no cidadão através da educação, saúde, esporte e lazer, é projetar o futuro de Camaçari”.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito discute metas para 2010 com secretários -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.