Prefeito e secretários traçam metas para 2010

Iwwa Agência
Publicado 13/01/2010 05:01:49

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, tem se reunido com todo o secretariado para traçar as ações do governo para o ano de 2010. Um comitê gestor de planejamento, formado pelos secretários de Governo, Francisco Franco, da Administração, Ademar Delgaldo, da Fazenda, Paulo César Gomes e da Saúde, Camilo Pinto, vai acompanhar as metas estabelecidas pelo prefeito e secretários municipais.

Durante as reuniões, o gestor tem procurado pontuar as maiores necessidades do Município e salientado que as secretarias têm de estar sempre interligadas nas ações. Diferente do início de 2009, quando o mundo atravessava uma grave crise econômica e Camaçari teve uma perda significativa na arrecadação, “este ano, os índices financeiros se mostram mais otimistas, o que possibilita mais realizações no Município”, afirma Caetano.

Entre as obras agendadas para este ano, se destaca o início da construção da Vila Olímpica, um complexo esportivo que vai propiciar a Camaçari sair na frente de outros municípios do país na formação de atletas para as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito Luiz Caetano, “investir no cidadão através da educação, saúde, esporte e lazer, é projetar o futuro de Camaçari”.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito discute metas para 2010 com secretários -

Mais Notícias

Agenda Cultural é animada por atrações diversificadas

Agenda Cultural é animada por atrações diversificadas

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us