Prefeito e reitora definem a inauguração

Iwwa Agência
Publicado 14/01/2011 11:01:51

Na manhã desta segunda-feira (17/01), o prefeito Luiz Caetano se reúne com a reitora do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), Aurina Santana, e o diretor do IFBA – Camaçari, Affonso Alves Filho, para definir a data de inauguração do campus construído na Cidade Técnico Universitária (CTU).

O encontro, a ser realizado no gabinete do prefeito, também irá tratar da possível implantação de um campus do IFBA na orla do Município.

Com investimento federal de R$ 5,7 milhões, a unidade de Camaçari está instalada em uma área de 33 mil metros quadrados na CTU. A estrutura física inclui sete salas de aula, 12 laboratórios de química, física, biologia, informática, elétrica e desenho técnico, auditório com 127 lugares, biblioteca, sala de vídeo conferência, restaurante e lanchonete.

Apesar de o campus ser inaugurado agora, Camaçari conta com o ensino técnico do IFBA há dois anos. A unidade funciona de forma provisória no antigo Laboratório Técnico Automotivo (LTA), no Centro. O espaço é cedido pela Prefeitura.

Foto: Agnaldo Silva

IFBA terá uma área de 33 mil metros quadrados na CTU -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.