Prefeito e comitiva vistoriam obras

Iwwa Agência
Publicado 18/07/2014 03:07:24

Na manhã desta sexta-feira (18/07), o prefeito Ademar Delgado e uma comitiva formada por secretários municipais e técnicos da Prefeitura e da Caixa visitaram trechos das obras do programa de urbanização do rio Camaçari. O grupo saiu da praça da Simpatia, em frente à Cidade do Saber, e percorreu o trecho que vai da rua do Telégrafo à avenida 28 de Setembro, onde as obras já foram concluídas. A Prefeitura falta apenas realizar serviços de manutenção e limpeza da calha do rio. 

Em seguida, o grupo visitou dois acessos ao Morro da Manteiga, a entrada pela via Parafuso e pela rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória, e o trecho na ponte do rio Pedreiras, um dos afluentes do rio Camaçari. Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado conversou com os moradores e explicou as intervenções realizadas na cidade. 

A aposentada Ivanilza de Santana, de 64 anos, ouviu atentamente as explicações e ficou satisfeita. Ela acredita que o trabalho vai proporcionar mais segurança e qualidade de vida para os munícipes, “inclusive as futuras gerações, que irão usufruir as melhorias”, frisou. 

Por fim, a comitiva visitou os trechos que compreendem os bairros Lama Preta e Burissatuba, localizados nas proximidades do Residencial Chácara Santo Antônio e da ponte do Caic, no bairro Phoc III.

De acordo com o gerente executivo de governo da Caixa, Mario Sérgio Batista, a intenção era de que os técnicos da instituição bancária conhecessem os trechos em execução que tiveram algumas reprogramações das intervenções. “Através desta visita podemos constatar que as obras estão seguindo o cronograma conforme foi acordado”, destacou.

À tarde, será feita uma reunião interna com a equipe técnica da Caixa para avaliar o resultado da vistoria.

A visita foi acompanhada pelos secretários de Governo, Sergio Paiva, das Relações Institucionais, Anderson Santos, da Habitação, João Bosco Quirelli, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, José de Elísio, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Saúde, Vital Sampaio, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Fazenda, Camilo Pinto e do Esporte e Lazer, Marco Antonio Santos, além do ouvidor do Município, Temistocles Vieira. 

 

Slideshow | 7 fotos

Prefeito e comitiva vistoriam obras

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.