Prefeito discute trabalho integrado entre as secretarias

Iwwa Agência
Publicado 30/07/2009 08:07:23

O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, secretários, coordenadores e técnicos da Prefeitura estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (31/07), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, para discutir o fortalecimento das ações integradas na atual gestão.

O próximo encontro acontece na quarta-feira (05/08), às 9h, no auditório 4 do complexo.

Na ocasião, Luiz Caetano falou que o objetivo da administração municipal é unificar cada vez mais as iniciativas da Prefeitura, fazendo com que as secretarias trabalhem sempre em cooperação. Ele acrescentou que, neste momento, a meta é criar um programa direcionado à juventude de Camaçari.

A intersetorialidade é um critério que possibilita viabilizar o planejamento estratégico da gestão municipal. Isso significa que os trabalhos deixam de ser setoriais e fragmentados, e passam a acontecer interligados entre todos os atores. O primeiro programa a ser intensificado neste sentido será o da juventude.

De acordo com Gerson Oliveira, coordenador do projeto, a intersetorialidade se orienta no sentido de potencializar os resultados das iniciativas empreendidas. Com a ação, é possível trabalhar um assunto através de diversas perspectivas.

A pedagoga Geisa Trabuco, uma das convidadas do encontro, falou que o conceito de integração é uma das diretrizes para a construção de políticas públicas. Ela acrescentou que, muitas iniciativas têm dado resultados satisfatórios trabalhando o conceito da unificação.

Foto:

Caetano falou sobre planejamento estratégico e unidade -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us