Prefeito discute projetos do Município

Iwwa Agência
Publicado 15/01/2013 04:01:58

A liberação do terreno para a construção da Cidade da Música e dos Eventos, a conclusão da rede de esgoto e a ampliação do sistema de abastecimento de água foram alguns dos assuntos tratados pelo prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, que almoçou nesta terça-feira (15/01), com a deputada estadual e presidenta municipal do PT, Luiza Maia, com presidente da Câmara Municipal, Téo Ribeiro (PT), e vereadores da bancada governista.

Na reunião, o prefeito tratou ainda da construção da Maternidade de Camaçari, a transformação da BA-531, Cascalheira, na avenida da Integração, e a duplicação da BA-530, Cetrel.

A deputada Luiza Maia se comprometeu em buscar apoio no governo estadual para acelerar a execução de todas essas obras, as quais o governador Jaques Wagner já se comprometeu publicamente em realizá-las. São projetos consideradas fundamentais para melhoria da infraestrutura da cidade, da oferta de serviços de qualidade e bem estar da população.

Com o vereador Téo Ribeiro, o prefeito Ademar tratou sobre os meios de viabilizar maior celeridade na tramitação de importantes projetos que serão enviados em breve pelo governo municipal para Câmara.

Outro assunto também discutido foi a antecipação do horário de concentração para saída dos cortejos nas lavagens do ciclo de festa populares de Camaçari, para às 9h. A medida atende a solicitações da comunidade e é também uma preocupação com a saúde dos participantes, em vista do forte sol no horário que o cortejo normalmente tem saído, às 12h. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Ademar conversa com Luiza Maia e Téo Ribeiro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.