Prefeito discute evento com Associação

Iwwa Agência
Publicado 11/04/2013 03:04:42

O prefeito Ademar Delgado recebeu na manhã de hoje (11/04), representantes da Associação Amigos da Memória e da História de Camaçari, Umuarama. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.

Durante a reunião, o grupo solicitou o apoio da administração municipal para a realização do encontro anual da associação, assim como, a liberação de uma área para a implantação da sede da associação no centro da cidade. O espaço pleiteado pela associação é onde funcionava o antigo cinema, nas proximidades da estação de trem, no Centro.

Solícito às demandas, o gestor municipal pediu que os representantes façam uma planilha do que será necessário para a realização do evento e garantiu analisar a questão da fundação da sede juntamente com as secretarias responsáveis.

De acordo com o gestor, a transformação da região central de Camaçari em um centro de entretenimento e cultural faz parte do plano de governo, uma vez que a área já possui o Teatro Alberto Martins, a sede da secretaria da Cultura e a praça Desembargador Montenegro. “Abrigar outro espaço que represente a cultura do Município será uma excelente idéia, avaliou.

Este ano, o Umuarama, que em Tupi Guarani  significa local onde se reúne amigos, completa oito anos. A festa celebra a história e as tradições do Município e está prevista para acontecer no dia 08 de setembro, no Clube Social e Desportivo de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Umuarama celebra a história e as tradições -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.