Prefeito destaca clima de paz do evento

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2013 11:03:04

O prefeito Ademar Delgado fez questão de prestigiar a primeira noite da Festa de Arembepe e marcou presença no camarote oficial do evento, nesta sexta-feira (08/03).

Satisfeito, ele destacou o clima de paz e o sucesso da festa, iniciada com o tradicional cortejo, que saiu pela manhã da Volta do Robalo em direção à Igreja São Francisco de Assis, santo homenageado e padroeiro da localidade.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para elogiar a estrutura montada para atender, da melhor forma possível, o público estimado de aproximadamente 80 mil pessoas por noite, além dos artistas. “Gostaria de agradecer o empenho de todas as secretarias, órgãos e apoiadores que se dedicaram na organização da festa”, disse.

Pela primeira vez no evento, o presidente estadual do PRTB (Partido Regional Trabalhista Brasileiro), Rogério Tadeu da Luz, elogiou a organização da festa e revelou estar impressionado com as obras de requalificação de Arembepe. “Tenho certeza de que Ademar Delgado fará outras intervenções tão importantes quanto as que foram realizadas aqui”.

A primeira noite de festa foi prestigiada ainda pelos secretários municipais do Governo, Sérgio Paiva, das Relações Institucionais, Anderson Santos, e da Cultura, Vitalvasconcelos, além do superintendente de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, do comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), situada em Arembepe, o tenente-coronel Fernando Leal, e o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, o coronel Jorge Damasceno Couto.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito destaca clima de paz do evento

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.