Prefeito despacha no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 07/02/2012 11:02:18

Com o intuito de passar mais segurança e tranqüilidade para a população, o prefeito Luiz Caetano transferiu o gabinete para o Centro Comercial na manhã desta terça-feira (07/02). Após fazer inspeção na cidade, percorrendo bairros e centro, ele tomou café da manhã com os feirantes e iniciou o atendimento na sala da administração da Feira.

O prefeito Caetano decidiu transferir o gabinete para o centro da cidade por entender que, em momentos delicados, “o governo tem de estar onde o povo está”, afirmou. Ele iniciou o atendimento despachando com os secretários municipais e depois atendeu a comunidade.

Ao saber que o prefeito estava na feira, a aposentada Maria do Socorro do Nascimento, 92 anos, fez questão de cumprimentar Caetano e desejar muita paz a todos nesse momento de tensão, com a greve da Polícia Militar.

Coração da cidade, o Centro Comercial abriga cerca de 2 mil feirantes, além das 8 mil pessoas que circulam no local diariamente. Na avaliação do presidente do Sindicato dos Feirantes, Romoaldo Santos Costa, a decisão do prefeito foi certíssima. “Nossa maior preocupação é com relação aos boatos que circulam na cidade e a presença do prefeito realmente passa muita tranqüilidade em um momento como esse”.

Antônio Bitencourt, administrador do Centro Comercial, também elogiou a decisão do prefeito Caetano que “sempre está ao lado do povo nos momentos mais difíceis”.

Despacharam com o prefeito os secretários de Relações Institucionais, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Cultura, Vital Vcasconcelos, da Educação, Valter Lima, de Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, e da Administração, Camilo Pinto.

Também participaram o superintendente da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), Anderson Santros, mais os vereadores Oto da Farmácia (PSB), José Macelino (PT) e João de Araújo (PT).

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito despachou com secretários municipais -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.