Prefeito despacha em Vila de Abrantes

Iwwa Agência
Publicado 20/09/2013 01:09:06

Em audiência com o prefeito Ademar Delgado, o bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrinni, parabenizou o gestor pela iniciativa de transferir, nesta sexta-feira (20/09), a estrutura do Governo para o distrito de Vila de Abrantes. 

A medida foi tomada em alusão ao aniversário de Camaçari, que completa 255 anos no dia 28 de setembro. “Vila de Abrantes é referência para o Município, pois foi aqui que tudo começou”, disse o prefeito, ao lembrar que existe a intenção de a sede do Governo ser transferida para o distrito em uma data próxima às comemorações da emancipação política da cidade, completou.

Durante o encontro, Dom Petrini ainda destacou o desempenho da Prefeitura em arrumar a sociedade nas questões de saúde, educação, estrutura e trânsito, dentre outros aspectos de infraestrutura e sociais.

Em Vila de Abrantes, o gestor aproveitou para ouvir a comunidade e deliberar ações para a região. Dentre elas, a pavimentação de 22 ruas da localidade, que será feita pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), a partir de outubro.

Moradores de Vila de Abrantes, os vereadores Patrícia Oliveira (PT) e Gilvan Souza (PT) falaram da alegria e da satisfação de ver a estrutura do Governo no distrito para atender a população. “Posso perceber como é grande o compromisso da administração municipal com a população de Camaçari”, ressaltou o vereador Gilvan Souza (PT).

O dia de trabalho do prefeito Ademar Delgado na localidade teve início com o hasteamento da bandeira, seguido do plantio de três mudas de pau-brasil na área em frente ao Centro Educacional Marquês de Abrantes, em alusão ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro.

Além do prefeito Ademar Delgado, estão presentes em Vila de Abrantes os secretários municipais da Educação, Luiz Valter de Lima, da Administração, Lezineide Andrade, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Habitação, João Bosco Quirelli, da Fazenda, Camilo Pinto, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lucia Costa, da Mulher, Solidade Caetano, de Relações Institucionais, Anderson Santos, do Governo, Sergio Paiva, de Relações Internacionais, Francisco Franco, do Desenvolvimento Social, Helio Santos, e da Saúde, Vital Sampaio.

Estão presentes também os subsecretários da Cidadania e Inclusão, Ara Brasil, do Desenvolvimento Econômico, Humberto Leite, dos Serviços Públicos, Margaria Galvão, além do diretor presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Alfredo Andrade, do superintende de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, do ouvidor do Município, Temistócles Vieira, do presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari, Pedro Failla, e do diretor da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito despacha em Vila de Abrantes

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.